quinta-feira, 1 de março de 2012

AT 06, texto de PD e AV 03

Enquanto todos já haviam ido pra aula de PD, eu fiquei pra ter meu visto, e o professor pediu pra passar uma atividade para nós '-'
Eis o que devemos fazer:
AT 06 - Fazer um fichamento ou um mapa mental sobre:
- Racionalismo
- Empirismo
- Criticismo
- Iluminismo
E isso é para a próxima aula ^-^

-

Sobre o texto de PD, é o seguinte u_u -q
Temos que dissertar sobre esse vídeo aqui .
Nesse texto, é preciso conter 5 parágrafos, sendo:
1° - introdução
2° ao 4° - desenvolvimento
5° - conclusão
Se eu não me engano, isso também é pra próxima aula :)

-

E sobre História, vou postar exatamente o que tem que ser feito, que é o AV3:
No seu caderno, prepare um fichamento como se fosse para expor o assunto. Priorize em suas reflexões o seguinte:
1) Mecanismos políticos de dominação das oligarquias agrárias
2) Evolução econômica, destacando o café e a borracha
3) Personagens: Pinheiro Machado e Rui Barbosa
(as páginas do livro são da 18 até a 25)

Como falei no post anterior, o professor disse que iremos usar a próxima aula pra concluir isso, mas já vão adiantando e tal :)

E pra você que está se perguntando dos slides de inglês, tamo junto viu.

P.S: a professora de Geografia disse que iria postar hoje no blog dela algumas questões que devemos ter no nosso caderno. Cliquem ali do lado, onde estão os blogs dos professores, ou cliquem aqui.

Por hoje é só, até amanhã ^-^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário