segunda-feira, 30 de abril de 2012

Avisos importantes :3

Oláaaa! Estão curtindo o feriado? Espero que sim, porque essa semana teremos prova, oe \o/ -q

Ok, vamos aos tão importantes avisos u_u
 - Eu não sei se teremos que ir na aula quarta feira, então... sei lá, qualquer coisa avisem na página do facebook '-'
- Espanhol: O conteúdo da prova é somente aquilo que já vimos dos verbos, qualquer coisa, vejam no livro, até a página 14! (P.S: depois da prova, fazer os exercícios do livro até a página 25)
- Artes: Lembram aquelas anotações que fizemos do vídeo do Marilyn Manson? Pois é, passem para outra folha, junto com as anotações do vídeo dos Beatles, pois teremos que entregar para a professora na nossa próxima aula. Pra quem não lembra, o vídeo do Marilyn Manson é esse (relacionado ao Expressionismo) e o dos Beatles é esse (relacionado ao Fauvismo).
- Português: Foi definido o a data das apresentações, e ficou assim: dia 03/05 (grupos 1 e 2) e dia 07/05 (grupos 3, 4, 5, 6 e 7). Lembrando que o formato do slide tem que ser em .doc (outras informações é só clicar aqui).
Sobre a prova de português, a intermediária será dia 04/05 e o conteúdo está todo aqui. O provão será entre os dias 07 a 11/05, ainda não foi decidido. E o conteúdo será todo o da intermediária +  pré-modernismo.
E ainda tem mais informações no blog da professora.
- Geografia: no post passado, eu tinha dito que a prova provavelmente seria dia 05, mas me enganei. Caso tenha a prova dela, será dia 4 também, desculpa -q

Bom... acho que é só isso '-'

Até quinta-feira pessoas! ~eu só devo ir na quinta, porque né~  u_u

 Bye -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário