quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aulas do dia 16/05 (quarta)

E aí pessoas! Tudo bem?
Primeiramente, desculpa pelo sumiço (se é que notaram) mas estive fora pra poder estudar, sabem como é né u_u -q

Enfim, vamos voltar a nossa rotina normal :)

Educação Física: Atividade dirigida com as moças lá, e depois aula livre.
História: Correção do AV4 e entrega das provas (p.s: amanhã não precisa levar o livro)
Filosofia: Explicação sobre Kierkigaard
Matemática: Matéria nova :)
Física: O professor passou conteúdo da matéria nova no quadro, mas não explicou ainda; entrega das provas também \o/

Para amanhã: Filosofia: AT.14 - Pesquisar um tema relacionado à Filosofia de Kierkigaard. Você vai comparar alguma das teorias dele com a teoria de algum outro filósofo; PD Química: acho que nada de importante '-' ; História: levem aquele fichamento dos movimentos sociais e o AV4 também; Sociologia: acho que nada de importante; Geografia: Acho que ela vai dar matéria nova u_u Levem o livro; Português: ela vai dar o visto nos cadernos (não sei se é amanhã mesmo, mas se previnam fazendo o que tiver pra fazer).

Como tenho que sair agora, depois eu posto o que a professora de Geografia quer no trabalho dela :)

Até mais ^-^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário