segunda-feira, 18 de junho de 2012

Aulas do dia 18/06 (segunda)

Olá coisinhas :3

Português: Continuamos com a atividade do visto 4, e quem não terminou hoje, vai ter que copiar de alguém porque ela não vai mais dar tempo da aula pra fazer isso u_u (Gente, não esqueçam do livro São Bernardo, pois a prova é dia 25 se não me engano)
Filosofia: Fomos pra sala de informática, e lá começamos o trabalho. (Pra quem quiser ir adiantando, clique aqui pra ir pro link onde estão os slides u_u)
Sociologia: A professora passou a prova e tal... Na quinta feira vamos continuar :3
Química: Explicação de matéria nova e tem dever pra amanhã hein! (Dar o nome oficial e desenhar a estrutura de duas substâncias de cada função estudada ~ao total, 18~)
Matemática: Continuação da matéria.
História: Fizemos o AV 5.

Para amanhã: Geografia: Eu não tenho certeza se é pra amanhã, mas tem aquele resumo sobre o Japão do livro, das páginas 117 a 122. Façam pra garantir nee ^^ ; Química: Tem o dever que eu falei u_u ; História: Levem o livro!!!! Pelo amor de Deus, levem o livro ok? E levem o esquema da Revolução Russa também... Acho que as discussões começam amanhã '-' ;  Artes: Alguns grupos já vão apresentar nee u_u ;  Matemática: Ele deve continuar com a matéria; Biologia: Não sei :c

Bom, até amanhã *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário