domingo, 1 de julho de 2012

Conteúdo das provas! ~atualizado~

E aí gente! Como vai o fim de semana? Já estudaram? Não? Tá na hora nee -q

Provas do dia 02/07 

Geografia: Estados Unidos, Canadá e Japão (no livro tem tudo :3 )
Matemática: Binômio de Newton ~pelo que eu saiba~

Provas do dia 03/07

História: República Oligárquica: Mecanismos Políticos; Revolução de 30; I Guerra Mundial; Revolução Russa
Inglês: Passive Voice, eu acho

Provas do dia 04/07

Física: Tudo a partir de Linhas de Forças 
Química: Funções Químicas e Nomenclatura u_u 

Provas do dia 05/07

Biologia: Grupos Sanguíneos (Sistema ABO e Rh); Eco 92 e Rio +20
Português: Figuras de Linguagem (antítese, comparação, metonímia, prosopopeia, eufemismo, metáfora, paradoxo, pleonasmo e hipérbole); Modernismo 1ª fase; Termos da Oração (visto 4)
Espanhol: Aqueles verbos que a gente tá aprendendo ~eu acho~

Caso eu tenha certeza da matéria de alguma das provas que eu coloquei aqui, eu atualizo esse post :3

Té mais, e boa prova pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário