quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Aulas do dia 25/10 (quinta)

Oi vocês :]
Antes de mais nada, queria pedir desculpa a todos vocês que estão reclamando pelo blog estar desatualizado. É verdade, eu fiquei um bom tempo sem postar. Acontece que eu tenho uma vida pra cuidar, assim como todos também tem, acredito eu. E eu posso não ser tão ocupada quanto muita gente, mas tenho coisas pra fazer também. E quem estiver reclamando, pode vir postar no meu lugar, e melhor do que eu estou fazendo, ok? ^-^'
Além do mais, eu só cuido do blog porque me pediram, faço isso quando realmente dá, já que não é algo prioritário (e não é mesmo). Novamente, quem não gostar, pode pegar o blog e cuidar dele :)

Voltando a programação~

Sociologia: A professora olhou os cadernos e passou uma atividade lá do livro.
P.D: Apresentação de trabalho~
Português: Matéria nova e os exercícios do livro
Física: Explicação da matéria que copiamos ontem
Artes: Entrega dos portfólios e a professora passou uma atividade para apresentar na próxima aula (usando aqueles panfletos e tal)

Para amanhã: Educação Física: Nada de importante que eu saiba; Espanhol: Apresentação dos trabalhos~ Matemática: Ele provavelmente vai passar exercícios e continuar a explicar a matéria; Geografia: Levem o livro, pois a professora pediu. Inglês: Não sei '-'

P.S: Olhem no blog do Produção Coletiva as instruções pro trabalho de Educação Física, Artes e Filosofia! Vale 2 pontos pra todas as matérias! Caso estejam com preguiça de ir aqui do lado e clicar no blog, só cliquem aqui e aqui. No blog, está dizendo que é para o dia 07/11 mas a data foi alterada, e agora é para o dia 11/11. Não esqueçam de olhar os blogs de Português com as instruções pro portfólio e dicas para o Enem e o blog de Geografia com as instruções pro trabalho do 4° bimestre e outras coisinhas importantes

Bye bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário