quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Aulas do dia 23/02 (quinta feira)

Eaaaaaaaaae pessoas, como foi o carnaval de vocês? O meu foi ótimo, obrigada -q
Mas vamos ao nosso resuminho de hoje :D
P.S: o horário foi mudado, e no próximo post eu coloco ele pra vocês ^-^'

Filosofia: Tivemos uma conversa lá, e o professor passou uma pesquisa em forma de fichamento, para a próxima aula. (Fazer um fichamento de um texto qualquer de filosofia) Isso vale como AT 04.
P.D Química: O professor se apresentou pra nós e falou como seriam as aulas dele e tal. :3
História: Foi continuada a matéria da aula passada, e semana que vem ele disse que teríamos o AV2. (P.S: a aula não foi terminada porque algumas pessoas guardaram o material antes da hora e o professor não gostou disso. Obrigada aí gente! o/ )
Sociologia: Continuação da matéria e explicação
Geografia: Mesma coisa, ela continuou a matéria e explicou (A professora mandou fazermos uma pesquisa no caderno mesmo sobre as seguintes correntes econômicas: Mercantilismo/ Liberalismo/Keynesianismo/ Neoliberalismo < para a próxima aula)
Português: A matéria também foi continuada, e a teacher explicou '-'

O professor de filosofia avisou que não é necessário levar o livro de Filosofia para as aulas dele, então... menos um livro pra carregar! \o/
A propósito, como a professora Luciana me pediu, fiz um e-mail pra turma, que é: blog3d2012@hotmail.com
Caso queiram me contatar, vocês podem mandar e-mails pra lá, ou falar comigo no facebook, msn, etc -q

E é isso aí :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário