segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aulas do dia 27/02 (segunda)

Oi oi gente :) -q
Hoje vim mais cedo postar o que teve hoje, o que temos que levar amanhã e tal porque tem MUITA coisa pra fazer, então, vamos ao que importa:

Biologia: Término da matéria anterior, atividade relacionada à ela (com direito a visto no caderno e correção) e início de matéria nova u_u
Inglês: Explicação da matéria nova
Português: Fim daquela matéria, atividade com visto e correção também.
Química: Correção da atividade da apostila, que não foi terminada.

Como todos sabem, a professora de Inglês ficou de me mandar as atividades 2 e 3, e assim que ela me mandar, eu posto aqui pra vocês. A atividade terá que ser copiada no caderno, ou impressa, vocês que sabem :)

Para terça-feira: Levar a pesquisa de Geografia (no caderno) pronta, e a atividade de inglês também.

Pra quem tem preguiça de voltar nos posts, a pesquisa de geografia consiste nas correntes econômicas: Mercantilismo, Liberalismo, Keynesianismo e Neoliberalismo.

Acho que é só isso u_u
Bom, quando eu receber o e-mail, posto pra vocês aqui :3
Bye ^-^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário